sexta-feira, 27 de abril de 2007

Com vista para o Título

Fucile é a mais recente baixa da equipa portista para o jogo de amanha ( 21h15 min TVI) com o Boavista. É mais um jogo na caminha dos dragões para o título.
Porto-Madeira
Em relação á equipa que alinhou no ultimo jogo, Jesualdo deverá fazer algumas alterações: Cech ocupara a vaga deixada pelo lesionado Fucile. No meio campo poderá aparecer Anderson, ocupando assim o lugar de Jorginho.
Mais na frente Lisandro espreita a titularidade, devendo mesmo ser opção ocupando o lugar de Postiga. Lisandro entrou muito bem no jogo com o belenenses mostrando querer agarrar o lugar o mais rápido possível.
Porto-Madeira
Será um jogo muito complicado, perante uma equipa que não atravessa um bom momento, mas que contra ao FC PORTO quererá mostrar o seu valor. O Boavista é uma equipa com qualidade, mas algo falhou e a Taça UEFA não passa de um sonho.
Porto-Madeira
De regresso ás convocatórias está Vieirinha, o jovem continua a aguardar a merecida oportunidade para evidenciar o seu real valor. Ibson está também de regresso aos eleitos do nosso treinador sendo também uma aposta válida para o centro do terreno.
Porto-Madeira
Com a conquista de uma vitória no Bessa, o nosso FC PORTO fica a apenas duas vitórias do título. Espero um grande apoio aos Campeões e que no final a vitoria seja nossa!!
Porto-Madeira
Eis a equipa que Jesualdo deverá apostar: Helton, Bosingwa, Ricardo Costa, Bruno Alves e Cech; Raul Meireles, Lucho e Anderson; Quaresma, Lisandro e Adriano.
Porto-
Boa sorte Campeão!!!

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine