quinta-feira, 26 de abril de 2007

Jesualdo Ferreira - "O nosso jogo é o mais importante"

O treinador portista analisou, hoje, a actualidade portista e anteviu o jogo do FCPORTO contra o "rival" Boavista. O treinador azul e branco destaca a importância de uma vitória azul e branca no Bessa.
Porto-Madeira
Desafio entre dois clubes históricos
«O Boavista-F.C. Porto vai ser um desafio entre dois clubes históricos do futebol português, que já foram ambos campeões, embora o F.C. Porto o tenha sido mais vezes. É um jogo importante para nós, como todos os outros que ainda faltam disputar. Temos de jogar com seriedade e empenho, não esquecendo que o adversário também se vai mostrar empenhado, pelo que estou convicto de que o confronto será difícil para as duas equipas.»
Porto-Madeira
Boavista já ganhou ao Benfica
«É certo que o Boavista tem feito um campeonato menos conseguido do que provavelmente estaria à espera, mas não me parece que a equipa não tenha qualidade. Às vezes, as coisas não correm como planeado, só que é bom não esquecer que o Boavista já ganhou ao Benfica esta época, além de ter feito duas excelentes exibições frente ao Sporting e um bom jogo no Estádio do Dragão.»
Porto-Madeira
Resultado importante é o nosso
«Jogar antes do Benfica-Sporting é uma vantagem, no sentido de actuarmos em primeiro lugar. No entanto, o mais importante é ganharmos o jogo diante do Boavista, pois esse é o único resultado capaz de nos assegurar maior tranquilidade. Depois sim, podemos estar atentos ao que se passa no derby de Lisboa, embora não ache que aquilo que acontecer no Bessa vá ter influência no desenrolar desse jogo.»
Porto-Madeira
Estar por detrás da cortina é bom
«Do pouco que li sobre o F.C. Porto durante a semana, pareceu-me que não havia mais nenhum derby no campeonato a não ser o Benfica-Sporting. Mas essa é uma situação que não me preocupa, até porque o facto de estarmos por detrás da cortina também nos faz bem, é mais tranquilo.»
Porto-Madeira
Dez golos nos últimos três jogos
«Perdemos alguns jogadores no encontro diante do Benfica, o que nos obrigou a mudar estruturalmente a equipa nos últimos três jogos, fazendo certos ajustes. Estas quebras de rotinas e equilíbrios levam algum tempo, mas mesmo assim conseguimos manter vários registos importantes, como a liderança no campeonato e o melhor ataque da prova – marcamos inclusivamente 10 golos nesses três jogos.»

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine