segunda-feira, 30 de abril de 2007

Que tropeção!!!

2 - 1

Voltamos a perder, mas mais do que isso jogámos mal, ou melhor, muito mal. Foi a pior exibição do FCP esta época (pelo menos na primeira parte). Eu não diria que demos 45 minutos de avanço ao boavista, mas demos com toda a certeza dois golos de vantagem.
Porto-Madeira
Na primeira metade do jogo não existimos, não estivemos em campo, sofremos um golo e pura e simplesmente vimos jogar. Foi mau, muito mau, e para um grande candidato ao título como é o nosso clube temos de pedir mais, muito mais mesmo!
Porto-Madeira
Na segunda parte entramos um pouquinho melhor, mesmo assim sofremos o segundo golo e aí acordamos, mas jogamos sempre mais com o coração do que com a cabeça e muito raramente conseguimos ter boas jogadas colectivas, com uma ou outra excepção.
Marcamos, de penalti e conseguimos uma ou duas boas oportunidades de marcar, mas o anti-jogo do boavista e a falta de sorte fizeram com que não conseguíssemos amealhar pontos.
Porto-Madeira
Destaques
Porto-Madeira
Helton
Foi sem margem para dúvida o melhor jogador portista em campo. Com duas grandes defesas, ainda na primeira parte, mostrou porque é considerado o melhor guarda-redes a actuar em Portugal, na segunda parte quase complicou num lance com Zé Manel mas conseguiu sair a ganhar. Da maneira que já o critiquei, merece neste momento todos os elogios possíveis.
MELHOR EM CAMPO.
Porto-Madeira
Anderson
Abanou a equipa e mostrou ao Jesualdo que pode, e deve, jogar. Mostrou bons remates, excelentes arrancadas e grandes passes. Sem duvidas um dos melhores em campo.
Porto-Madeira
Desilusões
Porto-Madeira
Quaresma
Esteve em campo? Esteve, esteve! Mas o que fez? Hum… Foi advertido e não joga contra o Nacional, falhou muitos passes, não conseguiu fazer dois cruzamentos seguidos, e várias vezes perdeu a bola porque não a conseguiu controlar. Esteve irreconhecível.
Porto-Madeira
Ricardo Costa
Mostrou todas as fragilidades que já sabia que possuía, falhou na defesa, no ataque. Mancha a exibição com agressão que passou impune. Está sujeito a um sumaríssimo.
Porto-Madeira
Bruno Alves
Ontem tremeu! Não sei o que se passou com Bruno Alves mas ontem parecia o Bruno da época passada, muito inseguro falhou nas marcações. No primeiro golo do boavista perdeu a bola nas alturas para Ricardo Silva.
Porto-Madeira
Jesualdo Ferreira
Porto-Madeira
Em relação ao onze inicial não me surpreendeu, Lisandro está sem ritmo e não põe o Anderson porque a defesa está frágil e não temos um “tanque” à frente da defesa (Assunção). Isso não vou discutir.
Não entendi o porque de Jesualdo não ter mexido na equipa a meio do primeiro tempo, ou ate antes. Estávamos a dormir e a entrada de Anderson, mais cedo iria fazer com que acordássemos, não entendeu assim e o resultado foi a derrota, a culpa tem de ser dividida entre Jesualdo e os jogadores.
Porto-Madeira
O arbitro
Porto-Madeira
Jorge Sousa tal como tinha perspectivado foi o que nos tem habituado. Seguro nas suas decisões não teve nenhum erro grave. O lance sobre Adriano, que dá em penalti é discutível e parece-me que Adriano iludiu o árbitro. É um lance difícil e só quem esta dentro de campo é que sente a pressão.
Porto-Madeira
O único senão do árbitro é ter deixado os jogadores da casa exagerarem no anti-jogo. Foi demais!
Porto-Madeira
Nota 8 para Jorge Sousa.

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine