quinta-feira, 3 de maio de 2007

Jesualdo Ferreira: «Acréscimo de confiança e optimismo»

O F.C. Porto recebe o Nacional, este sábado, pelas 19h15, no Estádio do Dragão, num encontro que Jesualdo Ferreira antevê complicado para os Dragões, perante um adversário tradicionalmente difícil. Apesar disso, o treinador da formação azul e branca está confiante na determinação dos seus jogadores para vencer e assim ficar mais próximos de atingir o objectivo do título.
Porto-Madeira
Entre as várias declarações proferidas, que a seguir transcrevemos, o técnico portista desvalorizou o resultado verificado frente ao Boavista, assegurando haver um acréscimo de confiança e optimismo dentro do grupo de trabalho, motivado pela distância pontual que separa o F.C. Porto dos adversários directos.
Porto-Madeira
Sistema pode não ser alterado
«As ausências de Bruno Alves e Quaresma só são limitativas no sentido de reduzirem as opções em campo. O facto de não podermos contar com um extremo não quer dizer que tenhamos obrigatoriamente de alterar o esquema de jogo, até porque existe uma base de trabalho no F.C. Porto e pode não ser preciso mudar, caso nos pareça que a equipa vai responder bem no mesmo sistema.»
Porto-Madeira
Atitude diferente contra o Nacional
«Temos noção de que não fomos suficientemente competentes no jogo frente ao Boavista e sabemos que temos de adoptar uma atitude diferente contra o Nacional.No entanto, posso-vos garantir que, apesar da derrota, há um acréscimo de confiança e optimismo dentro do grupo de trabalho, sobretudo porque a história do campeonato é-nos mais favorável agora do que já foi noutras jornadas.»
Porto-Madeira
Sempre na liderança do campeonato
«Desde a primeira jornada, nunca soubemos o que é estar atrás no campeonato. Continuamos a não ter margem para erro, como já não tínhamos depois do encontro diante do Benfica, mas estamos agora numa situação mais privilegiada, uma vez que temos mais pontos de vantagem [3] do que na altura [1]. Aliás, penso que ultrapassámos muito bem o empate na Luz, pois fizemos uma série de pontos consecutivos e reforçamos inclusivamente a liderança.»
Porto-Madeira
Objectivo à porta de ser atingido
«O F.C. Porto é a equipa que mais jogos ganhou em casa, mas isso não significa que o Nacional não nos vá criar dificuldades no Dragão. Contudo, a nossa determinação é muito grande, sobretudo porque sabemos que estamos à porta de atingir o objectivo ambicionado desde o primeiro dia, pelo que, embora espere um jogo complicado, não posso deixar de estar confiante.»
Porto-Madeira
Decisão do título passa pelo F.C. Porto
«Acho que a luta pelo título não está reduzida a duas, mas sim três equipas. Mas a verdade é que o F.C. Porto é a única que ainda só depende de si própria para ser campeã. Por isso, estou certo de que a decisão do título vai passar sempre pelos resultados obtidos pelo F.C. Porto nas partidas que restam. Temos três jogos para ganhar e estar na frente da classificação coloca-nos numa situação mais agradável.»
Porto-Madeira
Informação retirada na totalidade do site oficial do clube

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine