sexta-feira, 18 de maio de 2007

O título...por todos nós!!!

Já cheira a título no Dragão!!!
É já no domingo que o nosso FC PORTO, com a sua Raça, Glória e Ambição, vai levar Portugal à rua para celebrar mais uma maravilhosa conquista do fantástico F.C. PORTO.
Espalhando classe, magia ou simplesmente bom futebol, esta equipa é grandiosa. Inveja, ódio, e muitos mais são os sentimentos dos nossos inimigos em relação ao FC PORTO.
Porto-Madeira
A semana passada foi de sofrimento em Paços de Ferreira- o FC PORTO chegou a perder a liderança durante algum tempo, mas conseguiu empatar por intermédio de Adriano, aliviando todos os portistas, dependendo apenas de si para chegar ao título.
Porto-Madeira
Agora, basta-nos vencer o Aves para sermos Campeões. Não será fácil derrubar o muro do Aves, mas é nestes momentos que os nossos jogadores são Heróis e ultrapassam todas as barreiras.
A nossa força, a nossa luta e a nossa fé, vão fazer com que sejamos aquilo que já somos....Campeões!!!
Porto-Madeira
A equipa para o jogo Mágico: Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile, Paulo Assunção, Lucho e Anderson, Quaresma, Lisandro e Adriano.
Porto-Madeira
Boa sorte Campeão!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo nao devemos deitar foguetes antes da festa mas tudo indica que o porto vai ganhar pois o aves nao é la uma grande equipa mas mesmo assim...o porto merece ganhar o campeonato mas com akele equipa ja podiamos ter festejado a vitoria do porto á 3 semanas penso eu...mas de resto o porto tem a melhor equipa e vai ganhar..fcp fan

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine