sexta-feira, 25 de maio de 2007

Somos BICAMPEÕES!!!

Após a vitoria contra o Aves no Estádio do Dragão, o maravilhoso FC PORTO tornou-se BICAMPEÃO.
A conquista deste campeonato é inteiramente justa, de uma equipa que desde a 2ªjornada esteve sempre em 1ºlugar, e que por diversas vezes jogou com magia, encantando o Mundo do Futebol.
Porto-Madeira
Enquanto uns, para se desculpar dos seus fracassos falavam do "Apito Dourado", o FC PORTO lutou contra tudo e contra todos para ser o que realmente é... Campeão!!!
Porto-Madeira
Foi uma luta intensa, com várias lesões pelo meio, mas fomos sempre melhores.
Mesmo quando pressionados, mostramos que somos os melhores e nunca perdemos a liderança, destaco o jogo no estádio da luz, em que estivemos a ganhar e sofremos um golo irregular, que ditou o empate, num jogo em que o benfica podia em caso de vitória passar para o 1ºlugar.
Porto-Madeira
Soubemos também manter a liderança, apesar dos erros de Jesualdo Ferreira, que por diversas vezes foi teimoso e com opções menos conseguidas, prejudicou a equipa. Pode ter a desculpa de não ter sido ele a escolher a equipa para trabalhar, mas na abertura do mercado falhou redondamente nas contratações. Casos de Mareque e Renteria.
Porto-Madeira
Adriano, foi uma vez mais o jogador do Título, apesar de Jesualdo o ter como dispensável, mas Adriano acreditou nas suas qualidades e demonstrou ser peça chave na equipa de todos nós.
Dispensar um jogador com o Adriano cabe na cabeça de alguém? Só mesmo o Jesualdo.
É certo que o FC PORTO precisa de estabilidade, mas essa estabilidade é feita quando existe qualidade, qualidade essa que Jesualdo não dispõem.
Porto-Madeira
Jesualdo Ferreira é um grande profissional, isso não está em causa, mas a meu ver não é o treinador com ambição e atitude que o FC PORTO precisa para a atacar todas as competições em que participa.
Porto-Madeira
Obrigado FC PORTO... Obrigado eterno Campeão!!!

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine