quarta-feira, 30 de maio de 2007

Jesualdo vs. Adriaanse - Afinal quem ganha é o FCP

A tendência de todos nós é comparar os treinadores actuais com os treinadores do passado que tiveram sucesso. Poderia estar aqui a comparar o Prof. Jesualdo e Mourinho, mas seria injusto porque são ciclos que não se podem comparar.
Porto-Madeira
Adriaanse e Jesualdo são treinadores que se podem comparar, pertencem ao mesmo ciclo.
Apesar de muito criticado sempre apreciei o senhor Adriaanse, mostrou-se convicto nas suas capacidades e a sua teimosia deu ao FCP um campeonato e uma taça. É verdade que na Champions não conseguimos mais do que o 4º lugar, mas também não é menos verdade que conseguimos um maior à vontade na conquista dos dois troféus nacionais. Também não é menos verdade que com Jesualdo conseguimos conquistar o campeonato e conseguimos o apuramento para os 1/8 de final da Champions que para os níveis financeiros e de prestígio é mais importante do que a conquista de uma Taça de Portugal.
Porto-Madeira
No final quem ficou a ganhar com tudo isto foi o clube, e os dois treinadores, que conseguiram vencer os primeiros títulos como treinadores. Ah, não nos podemos esquecer do “nosso” Rui Barros, que venceu a Supertaça.

Sem comentários:

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

ATENÇÃO

Esta é uma página secundária, para voltar à página principal do blog clique AQUI.

FCPORTO MAIS QUE UM CLUBE UMA NAÇÃO

O Jogo Online - Últimas Notícias

maisfutebol

Record OnLine